Seguidores

Bons amigos


Hoje é o dia do amigo!
Um beijo pra duas amigas de looonga data: Patrícia Sayuri Yassunaga e Maira Ridolfi!!
São pessoas que mesmo estando longe fisicamente sei que sempre estão ao meu lado.
Um beijo para a Lilisa (eu não a chamo assim, apenas a família dela...) que acredita em mim, no meu trabalho, que me dá forças para seguir e sempre me ensina algo novo toda semana.
E um super, hiper, mega blaster beijo para o Dito, meu confidente e meu amor.


Bons amigos

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas.

Machado de Assis

2 comentários:

Cláudia Nunes disse...

Dani,Feliz Dia do Amigo!!!!
Beijo Grande!!!
Cláudia Castro

Maria Luísa disse...

Dani,

Feliz dia do amigo pra vc também. Vc é muito querida e apesar de nos conhecermos a pouco tempo, sinto em vc uma pessoa do bem, sincera, autêntica e mais um aporção de predicados bons. Bjs,

Lilisa.

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog