Seguidores

Embalagens e cupcakes

Oi pessoas!
Noooossa faz tempo que meu querido blog não é atualizado né?
E já tem gente reclamando a falta de novos posts...
Para garantir minha integridade física, (rs) 
achei melhor passar por aqui... 

Bom, semana passada entreguei uma encomenda grande de cupcakes
embalados nessas caixinhas fofas com coelhinhos!
10 mini cupcakes em cada embalagem.

Semana passada também teve encontro de Páscoa das Marmotas...
... mas isso é uma outra história, pra outro post...
(na verdade estou esperando Dani Garrrrrcia enviar a foto oficial pra eu escrever um post completo sobre nosso amigo de Páscoa...)
Também estou finalizando o livro do bebê da Ana Luiza...
...depois mostro alguns pedacinhos pra vocês!
Tem mais outras coisinhas, mas vou contando aos poucos...
Até mais!
Boa semana pra vocês!
Ficou feliz Yu?
um bjoooooo
 

2 comentários:

Valéria Cristina Schiavinato disse...

Que caixinhas liiiiindas!!!!
Parabéns! Ficou um encanto...
Adorei.
Bj.
Valéria.

Yuriko disse...

Muito feliz!!!!
Hehehe...
Beijos

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin