Seguidores

FELIZ NATAL!!

5 comentários:

Isabella Costallat disse...

Dani!!!!
Feliz Natal pra você e sua família!!!
Que seus sonhos se realizem e tragam muitas alegrias!!!
Bjos

Paula Marcondes disse...

Oi Dani, lindo!
Feliz Natal e bom Ano Novo para você também!

Beth de Carvalho disse...

Dani obrigada pela lembrança. Desejo à você e todos aqueles que tu amas, Harmonia, União, Tranquilidade, Progresso, Saúde e tudo o que lhes façam felizes.
Beijos, abraços de todo coração. Carinhosamente.
Beth de Carvalho.

Ana Cristina Caldatto disse...

FELIZ NATAL PRA VC TBÉM

Isabella Costallat disse...

Dani,
Hoje minha mãe está em Campinas passeando e me deram a dica sobre um lugar que se chama "Netinho", perto do Frigorífero Teixeira. Você conhece???
Achei no google o telefone e liguei lá! Eles têm as forminhas! Despachei a mamãe pra lá!!! Te aviso se ela conseguir comprar!!!
Mesmo assim, obrigada pela ajuda desde já!

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin