Seguidores

Pequenos mimos para Páscoa

 
 
 Vim aqui para convidá-los para uma aula muito fofa que elaborei 
pensando nos pequenos mimos de Páscoa!
Siiiiiim, a Páscoa já está quase aí...será dia 4 de abril!!
Nessa aula faremos 4 projetos com a Scor Pal, 
sendo tres caixinhas para chocolate e uma para cookies.
 
Aula de pequenos mimos para Páscoa (4 projetos)

Dias: 13 de março (sábado) 14:00h às 17:00h ou        
         15 de março (segunda feira) 14:00h às 17:00h ou
   22 de março (segunda feira) 14:00 às 17:00h
Local: Loja Funny World
           Rua Diogo Prado 30, Cambuí, Campinas

Informações e reservas: danifumiepapel@gmail.com

Aguardo vocês!!!!
beijossssssssss

4 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Qualquer dia desses eu vou para uma das tuas aulas. rs
Dani, tem um selinho pra você no meu blog. Beijo,
Carla

Cláudia Nunes disse...

i...saudades suas..vi que está trabalhando muito eh menina...beijo grande!!!

Cami disse...

These are wonderful projects and I'm sure many of your customers will love them for Easter! Great job Dani! You will all have fun making these!!! Hugs, Cami

Aline Willik disse...

Ahhhhhh eu querooooooooo

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin