Seguidores

Mônica Colocci em Campinas!!

A querida Mônica Colocci estará em Campinas dia 20 de março!
Ela ensinará dois projetos lindos:
BUTTONHOLE BOOK and BOX COSTURA LONGSTICH
(uma aula só de encadernação e a outra aula de uma caixa)
Todo o revestimento é em tecido e a estampa poderá ser alterada em virtude da disponibilidade.
O delicioso café da manhã e o almoço ficarão por conta da Chef Nina Rosa!!
Não perca tempo porque as vagas são limitadas!!
Informações e reservas:
danifumiepapel@gmail.com

1 comentários:

Sonia Bergamo disse...

Ai Dani...bem no dia do Fun da megui...que eu já fiz a incrição...como que eu vou fazer.....? que pena....será que não tem mais gente que vai pro Fun que gostaria de fazer?

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin