Seguidores

CROP!!!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!
Vai ter crop em Campinas again!!
Mas se você mora em outra cidade também está convidadíssimo!!
Você não sabe o que é um crop?
É assim:
Eu e Thama Otsu, Thama Otsu e eu, estamos preparando dois LO incríveis!! AGUARDEM!!
Cada aluno leva seu próprio material para fazer os dois projetos.
E pra comer??
Além do seu material, cada aluno levará um prato de doce, salgado ou refri,
que será definido posteriormente.
Huuuum... scrap, comidinhas,conversa,amigas,risadas...
combinação perfeita hein????
Não tem como você ficar de fora!!
Pra saber mais (horário, valor da aula, local, reservar sua cadeirinha, etc, etc).
Escreva pra mim:
danifumiepapel@gmail.com
bjinhus

2 comentários:

Sonia Bergamo disse...

Dani...minha linda...pode guardar a minha cadeirinha....
Me passa os valores....beijão....

Van Capovilla disse...

Oi Dani, me passa mais infomações... que tb quero!!!!

Bjo, Van.

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog