Seguidores

APAE Valinhos 2009!!


Terça feira, dia 10 de fevereiro, retornei à APAE de Valinhos para ajudar os alunos da Pré Oficina a confeccionarem cartões com datas comemorativas.
Nossa produção será vendida na própria APAE e todo o dinheiro será revertido aos alunos.
Além da Pré Oficina do período da manhã, agora também auxilio a turma da tarde.
Todo material que usamos é doado.
Então, peço novamente:
Se você faz scrap e quiser nos ajudar com algum material que tenha em casa
será de grande ajuda!!!
É só entrar em contato comigo: danifumiepapel@gmail.com

Essa é a turma da manhã:



E essa é a turma da tarde:

"O bem que se faz perfuma a alma"
Victor Hugo

Esperamos sua ajuda!!!
E desde já nosso muito obrigado!!
bjinhus
Dani Fumie

1 comentários:

Unknown disse...

Dani!
Seu trabalho é mais do que especial...
Parabéns! e saiba que é muito bom te-la conosco eu e os alunos aprendemos bastante sobre essa arte maravilhosa que vc faz tão bem.
Mais uma vez parabéns e obrigada por tudo!
Beijos
Ju

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin