Seguidores

Aula na Casa da Arte



Hoje dei aula no período da manhã na Casa da Arte.
Estavam lá as Mônicas e o João Gustavo.
Foi a primeira vez que a Mônica Kieme (que por acaso é minha irmã... rs) e o João
fizeram aula de scrap!
Acho que estou conseguindo viciá-los tb... hehehehe



João Gustavo e minha irmã Mônica Kieme


Mônica Martins fazendo a encadernação de um mini album


Mônicas e João Gustavo

Esqueci de tirar fotos dos projetos prontos... eita!

Tive o prazer de rever algumas queridas: Femoca e baby, Lina, Dani Roma,
Sônia Bergamo, Angélica e Rosana!!

Ahhhhh! Hoje é aniversário de Thama Otsu!
Parabéns novamente Thama!!
bjus
Dani Fumie

3 comentários:

Mônica Martins disse...

Oi Dani! Depois me passe o e-mail do João e da sua irmã para eu passar meu blog pra eles. Adorei a foto do baby em homenagem à Femoca.

bjs

Mônica

Gustavo Daiki disse...

Oi Dani....se a sua intenção era viciar acho que conseguiu...rsrsrsrsrs estou olhando várias páginas e já passei até para sua irmã para comprarmos folhas...
Monicas Martins...aqui vai meu email...vasconcellosjg@gmail.com
Bjs,Dani e otima semana

Sonia Bergamo disse...

Oi Dani...foi muito bom te ver...obrigada pela lembrança...um grande beijo

Quem sou eu

Quer falar comigo?

Para encomendas: danifumiepapel@gmail.com

Para receber as atualizações do meu blog em seu e-mail, digite-o no campo abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Arquivo do blog